Alguém no Brasil?

boa noite Fernando. Obrigado pela resposta. Eu pensei em trazer algumas peças também do kit de 1m. Como funciona esse sistema da empresa que reenvia para o Brasil? Foi taxado apenas nos 200 dolares? Obrigado

a empresa que usei nao existe mais. mas funciona assim, vc paga uma mensalidade e o cara te passa um endereço e um código.

Dai vc compra e coloca o endereço e o código, o cara recebe e depois reembala para vc. vc paga o frete e ele põe no correio.quando ele faz isso tira a nota fiscal e nos correios dos eua declara o valor que vc pedir. (isso é crime la e aqui, mas é mto difícil de pegar).

Tenho uma nova indicação de empresa que manda mas ainda nao usei. vou procurar o contato e te falo.

Entendi. Tenho um irmão que mora lá que poderia fazer isso, ou tem que ser empresa? Me passa o contato quando tiver. Valeu

Creio que seu irmão pode fazer. mas nao sei os passos. ele teria que descobrir, SE ele fizer pra vc pode até fazer uma graninha fazendo pra outras pessoas.

É mesmo, só teria que saber o passo a passo para fazer o esquema direito.

Olá, trouxe a minha CNC X-Carve de 1000 em julho do ano passado. E ainda estou montando.
Alguém tem dicas de como criar o programa para esculpir um violino?

Boa tarde.
Estou com uma shapeoko e não estou conseguindo configurar você consegue me Ajudar.
Quando vou em Machine Inspector aparece port COM3 : Acesso negado.
Testei em outro PC e não aparece nada no Machine Inspector

Olá
Estou pretendendo comprar uma x carvey, mas gostaria de saber antes se ela lê modelo 3D, no formato STL para cnc. Alguém saberia me responder ?

Olá, Pessoal estou querendo comprar por partes alguém pode me passar alguma experiência. Qual melhor forma fazer um envio direto para o Brasil ou usar drop shipping no EUA para enviar. Impostos quanto vou pagar?

Hi, we have just purchased a carvey and we would like to know if there is an authorised company who will fix the machine in Brazil should it have any problems.
thank you!
Victoria