Alguém no Brasil?

Boa tarde pessoal.

Tem alguém aqui na terrinha? Estou curioso para saber se fui o primeiro corajoso do brasil a comprar.

VLW

Estou em Belo Horizonte.
Acabei de receber as últimas peças da x-carve e ainda devo montá-la.

Olá
Também encomendei uma recentemente apesar do dólar…
mas é que eu já tinha muita coisa de uma outra cnc minha, por isso optei pela x-carve (1000mm)
Espero que dê tudo certo com a minha aqui e a de vocês
abs

Bom dia! Pretendo comprar a minha em novembro e gostaria de saber se já estão usando e o que acham da máquina? Tiveram algum problema na montagem? Devo comprar a tupia Dewalt?
Grato por qualquer informação.

Boa sorte camarada. Se tiver algum problema / dificuldade conte comigo.
Abraço

Bom dia Julio,

Eu não tive problemas na montagem, no funcionamento nem na entrega.
Eu estou gostando, apesar de achar a maquina um pouco fraca para trabalhos mais pesados como fresar alumínio.
Eu comprei em junho e naquela epoca eles enviavam com um spindle basico de 300W, Entao nao consigo ajudar com a DeWalt. Mas acho uma boa já ter a tupia quando a maquina chegar.
Att e obigado.

A minha acabou de chegar! Levaram 7 dias desde o envio. Vou demorar ainda para monta-la.
O imposto foi uma facada mas já esperava os 60%, mas eles incluiram o valor da taxa do frete.
Sobre a tupia, o spindle que vem no kit é bem fraquinho, mas também não precisa comprar a da Dewalt que é muito cara, a minha vou tentar usar uma da makita mais barata mesmo, se der certo aviso. Se for trabalhar com outros materiais além da madeira acho que é melhor arranjar um spindle.
Abs.

Você poderia me dizer quanto foi o total pago, incluindo frete e imposto?
Grato
Julio

Obrigado por responder

Muito obrigado

Estou montando a minha agora e já cometi uma besteira, acabei por cortar o cabo cinza que alimenta o motor mais curto do que devia, alguém sabe onde encontro este cabo por aqui?
No meu kit veio faltando uma porca de nylon m5 e os parafusos que seguram a tupia dewalt 611 são muito curtos.
Até agora foram minhas dificuldades.

bom dia Fernando, vc sabe onde necontrar aquelas porcas achatadas que ficam dentro dos trilhos de aluminio?

Na montagem da parte eletrônica tem umas porcas de nylon, acho que da pra usar elas tranquilo.

Já não me lembro mais quanto custou então não tenho como te ajudar nisso.

Não sei onde encontrar as porcas chatas. Procurei em todas as casas de parafusos de SP e ninguém nunca viu. Caso vocÊ encontre me diga que eu vou comprar algumas, rs.

Essa semana estou terminando alguns upgrades e vou postar aqui. Abraço.

Em relação as porcas chatas eu as fiz com um pedaço de aço de uma cantoneira. Cortei no tamanho, furei e fiz rosca. Não ficaram muito boas pois a original tem mais linhas na rosca devido ao seu amassamento durante a perfuração. Abraços

Meu e-mail é jkaguiar@gmail.com caso queira entrar em contato.

Boa tarde!

sou de Belo Horizonte e estou interessado em adquirir uma x-carve. Estou na dúvida de qual tamanho pedir. Queria a versão maior (1000x1000) mas tenho receio do tamanho e peso da encomenda. Como vocês fizeram para adquiri-la. Vale a pena a 1000x1000 ou a 500x500 é mais tranquilo. Valeu!!

I need the 611 dewalt at 220v and it is only available at brasil and argentina. Someone from brazil knows a store there that is willing to send the spindle to Chile?

thanks

Boa Tarde, estou pensando em adquirir uma maquina dessas, poderiam me informar o valor do imposto sobre o valor da maquina, Toda sao taxadas ou algumas passam em cobrança? Vi alguns videos no youtube e a montagem nào é dificil. Mas qual aplicativo usar para operar a maquina??? E a fresa, usar spindle ou uma tupia Dewalt mesmo?

Olá Fernando, boa noite. Estou pensando em importar a x-carve e achei seu post aqui no forum. Você importou o kit inteiro? Foi taxado em tudo? Obrigado

boa noite, Comprei algumas coisas, por exemplo nao comprei a base de madeira. mandei primeiro pra uma empresa que reenvia para o brasil e de la mandei para o BR. Quando solicitei o envio para o BR coloquei que eram pecas de reposição e mandei 200 dollar. fui taxado em 60% nesses 200 + o Frete.

Aplicativo eu uso o do invetables mesmo, é online e super facinho de usar